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Todas as Dicas e Manhas para Gladiatus

16 de abr. de 2011

OQUE É GLADIATUS

Gladiatus é um WBMMORPG - Web Based Massive Multiplayer Online Role-playing Game (em outras palavras jogos de web em tempo real) e gratuito, de gladiadores. Neste jogo os vários jogadores registrados, têm de lutar uns contra os outros, com a finalidade de se firmarem no server ou de ocuparem um lugar do ranking que mereça respeito por todos. Podem ser formadas alianças que devem evoluir com as doações dos membros. A cada novo nível da aliança, podem entrar mais membros.

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CONCEITO

Ao começar o jogo, cada jogador dispõe de um gladiador a nível 1, o treino todo a nível 5, 0 de armadura e 1-1 de dano. Na sua mochila encontram-se 2 objetos (um escudo e uma espada) para serem colocados no gladiador, para que este possa ter mais possibilidades de vencer as primeiras lutas. A partir daí cada jogador deve dirigir-se à Taberna para realizar missões que lhes darão o ouro que precisarão para evoluir o treino ou comprar novos equipamentos para o seu gladiador. Á medida que se vai combatendo contra os monstros, na Arena ou fazendo missões, cada gladiador vai ganhando ouro e experiência, e ao atingir os 100% de experiência, irá evoluir para o próximo nível. Seu personagem vem com uma variedade de estatísticas; Força, Habilidade, Agilidade, Constituição, Carisma e Inteligência. Os fatores que são levados em conta durante duelos entre outros jogadores e monstros são Força, Agilidade, Carisma e Habilidade. Resistência: determina como o seu caráter rígido promove danos. Por cada 10 níveis força, seu personagem recebe 1 dano a mais que os danos causados pelo uso da arma. Força: obviamente deixa o jogador mais forte, é o mais caro para treinar e não é necessariamente o mais importante. É possível lidar com grandes quantidades de dano usando armas poderosas, embora continuando a ter uma força de muito baixo nível. Habilidade: aumenta as chances de atacar, determina como seus ataques são precisos. Quanto mais alto for o nível de qualificação dos ataques mais acertará o adversário, em última instância batalhas podem ser ganhas pelo simples fato de ele / ela ter um alto nível de habilidade. Agilidade: aumenta as chances de se esquivar de um ataque, determina como você (o jogador) é atingido por um adversário. Quanto mais alto for o nível agilidade, menos danos você provavelmente sofrerá. Um elevado nível agilidade permite que os jogadores de gastar menos dinheiro em vista a obtenção de itens como capacete e armaduras. Constituição: aumenta a saúde, determina seu nível. Formação essa habilidade significa que você pode adicionar à sua luta contra o nível básico da HP. Este, juntamente com agilidade é a habilidade para treinar mais barata. Carisma: aumenta as chances de dar um golpe duplo, determina a probabilidade de dar dois golpes consecutivos. A diferença entre o seu carisma e o seu nível do adversário determina este likeyhood. Por exemplo, se você tinha 50 carisma e seu oponente 40, você tem um 10% de chance de enfrentar ataques consecutivos. Se os níveis de carisma forem invertidos, o adversário tem um 10% de chance de voltar a fazê-lo também. Inteligência: aumenta seu habilidade de cura, muito mais utilizado nas masmorras. Inteligência, Carisma e Habilidade têm o mesmo custo do nível para cima. Custo menor que a Força, e custo maior que Agilidade e Constituição.

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ARENA

Você pode ganhar ouro atacando outros jogadores na Arena. O valor que você ganha, caso vença a batalha, varia de 10% a 25% do total em ouro que o jogador desafiado tem. A variação em percentual depende da diferença entre níveis. O principal foco do jogo é a Arena, como o nome indica. Tratando-se de um jogo de gladiadores, é neste espaço que os jogadores utilizarão seus personagens para combaterem. Em relação à arena, ela está dividída em ligas: do nível 2 ao 9: Liga dos Combates de Circo; do nível 10 ao 19: Liga dos Combates de Espetáculo; do nível 20 ao 29: Liga do Carniceiro; do nível 30 ao 39: Liga dos Lutadores das Cavernas; etc.

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OUTROS LOCAIS

Visando incluir fatores que não somente o combate entre personagens, existem locais onde podem ser comprados itens. Não existe a possibilidade de interferir nestes locais, mas somente a de interação restrita. Além da Arena, existe: Estábulo, onde o personagem pode trabalhar; Mercado, Armeiro, Casa de Armaduras, Bens Gerais e Alquimista, onde existe a possibilidade de compra e venda de itens; Edifício de Leilão; demais construções. Poderá ganhar moedas de ouro trabalhando no Estábulo. À medida que seu gladiador vai elevando seu nível, mais moedas de ouro serão ganhas no estábulo. Existe um Mercado com todo o tipo de equipamento a venda e também poderá colocar objetos à venda. Existe o Edifício de Leilão, onde podem dar seus lances e assim conseguir melhores equipamentos. No Armeiro você pode comprar ou vender as armas. Na Casa de Armaduras podem-se comprar ou vender escudos, armaduras ou capacetes. Existe uma casa de Bens Gerais, onde se podem comprar luvas,sapatos e cura. Há um Alquimista, lá se pode comprar ou vender poções ou alças, amuletos e etc.. Os Mercenarios, irão lhe ajudar nas missões. Em Treinamento, poderá evoluir suas habilidades como (Força, Habilidade, Agilidade, Constituição, Carisma e Inteligência).

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ECONOMIA

No Gladiatus, pode-se pagar com dinheiro real, para se ter Rubis, que servem para quando se quer comprar logo um objeto no leilão, ou quando já existe uma grande quantia sobre um objecto no leilão e é praticamente impossível superá-la, pode-se pagar uma pequena quantia de moedas de ouro e alguns Rubis (conforme o estipulado por de baixo do equipamento em vista), ou então para comprar algum objeto no Armeiro, na casa das Armaduras, na casa dos Bens Gerais ou no Alquimista. Aos interessados, há uma área específica para isso, o Joalheiro. Neste caso os jogadores jogam como Centúrio, pois facilita muito mais a evolução dos seus gladiadores.Mas se você der sorte você pode conseguir rubis sem comprar no Joalheiro você so precisa ficar lutando contra os bandidos,lobos,piratas etc. Até você conseguir os rubis.

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LEILÃO

O leilão é onde pode-se encontrar os melhores itens para o seu nível de personagem. No leilão aparecem diversos itens com um preço minimo para um lance em um item. Você poderá dar um lance no valor que quiser, porem outro jogador poderá superar o seu lance para adiquirir este item. Caso isto ocorra, o valor que você deu no lance não será devolvido, ou seja, se seu lance for superado, você perderá o dinheiro. Saber o tempo de encerramento do leilão é importante para poder dar o seu lance no momento certo. Indicador de tempo - Tempo de espera Muito tempo: - Pode variar de 5 minutos a 2 horas Longo: - 2 horas (Se começar diretamente no Longo, passa a ser variável) Médio: - 2 horas Curto: - 1h30 minutos Bastante curto: - 30 minutos

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MISSÕES

Existem 3 níveis para as missões: Fácil, Médio e Difícil. Cada nível tem um número diferente de pequenas missões para completar e finalmente ganhar a sua recompensa. Depois de completar cada missão você tera que esperar algum tempo até poder iniciar outra missão (se você demorar para completa a missão, não terá de esperar) Os objetos que são pedidos nas missões são os seguintes: Anel azul - Bosques escuros / Acampamento de Bandidos Anel de dragão - Povo Bárbaro Anel de malaquita - Templo Antigo Anel de ouro - Templo Antigo Anel de prata - Templo Antigo Anjo da morte - Porto Pirata / Acampamento de Bandidos Armadura catenarian-Monte Nevoeiro Armadura de Couro - Bosques Escuros / Monte Nevoeiro Atrito intensivo - Bosques escuros Batalha diferente - Acampamento de Bandidos Botas com recalques - Acampamento de Bandidos Botas de batalha de couro - Acampamento de Bandidos Botas de batalha de prata - Porto Pirata / Povo bárbaro Botas de caça - Porto Pirata Botas de Prata - Gruta do Lobo Braçadeiras de chapa - Gruta do Lobo Braçadeiras de ferro/metal - Templo antigo Brinco de cornalina - Povo bárbaro Capacete de centúrio - Monte Nevoeiro Capacete de Cobre - Povo barbaro Capacete de ferro - Gruta do lobo / Acampamento de Bandidos Casco de couro - Monte nevoeiro Casco de crânio - Bosques escuros/Gruta do Lobo Casco de gladiador - Bosques Escuros / Gruta do lobo Casco viking - Porto Pirata Centurio - Porto Pirata Centurio de batalha - Bosques escuros Centúrio de latão - Bosques Escuros Chapa de ferro - Acampamento de Bandidos Club - Povo bárbaro Cofre roubado - Acampamento de Bandidos Colar de dentes - Gruta do Lobo Colar de malaquita - Bosques escuros Colar de prata - Porto pirata Cruz de ouro - Templo Antigo Dedo Médio de um bandido - Acamp.Bandidos Dente de Lobo - Gruta do Lobo Duplo couro - Porto pirata Escudo da torre - Templo antigo Escudo de fogo - Bosques Escuros / Acampamento de Bandidos Escudo de Madeira - Templo Antigo / Monte Nevoeiro Escudo de prata - Porto pirata / Acampamento de Bandidos Escudo de torre em chamas - Bosques escuros / Templo Antigo Escudo do Dragão - Monte Nevoeiro Escudo redondo - Porto Pirata Espada ampla - Gruta do lobo Espada curta - Acampamento bandidos Espada larga - porto pirata/Templo antigo Lança Tridente - Povo barbaro Ligaduras duras de couro - Acampamento de Bandidos luvas com recalques - Povo barbaro Luvas de Algodão - Acampamento dos Bandidos Luvas de batalha de couro - Acampamento dos Bandidos Luvas de cobre - Bosques Escuros Luvas de cravo - Acampamento dos Bandidos Machado - Bosques Escuros Machado largo - Povo barbaro Martelo - Povo Bárbaro Meia chapa - Gruta do Lobo Moeda de cobre - Templo Antigo Myrmillo - Templo Antigo / Monte nevoeiro Ombreiras de cobre - Templo Antigo Ombreiras de ferro - Templo antigo Pendente Sugilith - Templo Antigo Pequeno punhal - Porto Pirata Placa inteira - Acampamento dos Bandidos Proteção de ferro - Templo Antigo Protetor de cobre - Porto Pirata Protetor de couro - Porto pirata Punhal afiado - Acampamento dos Bandidos Rede - Acampamento dos Bandidos Relíquia de prata - Porto Pirata Rolos de pão - Monte Nevoeiro Sandálias - Porto Pirata Sandálias da glória - Porto Pirata Sandálias de couro - Acampamento dos Bandidos Schiavone - Acampamento dos Bandidos Tábuas - Bosques Escuros Talismã de Estrela - Gruta do lobo / Porto pirata Thracian - Monte nevoeiro/ Gruta do lobo Trapos - Porto pirata Tridente - Bosques Escuros Tridente da Graça - Templo Antigo Venda de cobre - Monte nevoeiro

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MASMORRAS

Masmorras em Itália Bosques Escuros = Casa de Gustavo [muito fácil]

Montes da Neblina = Fortaleza do Dragão [muito fácil]

Gruta do Lobo = Caverna da Intriga [fácil]

Templo Antigo = Sepultura Escondida [médio]

Povo Bárbaro = Forte do Mago [muito difícil]

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Masmorras em África Templo Voodoo = Templo da Perdição [muito fácil]

Caverna Sangrenta = Câmara do Demónio [fácil]

Tribo Umpokta = Parque de diversão [difícil]

Masmorras na Germânia Templo-Caverna = Catacumbas Negras [muito fácil]

Vila Amaldiçoada = Campo Viking [médio]

Colina da Morte = Laboratório Misterioso [muito difícil]

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